domingo, 2 de maio de 2010

Como perceber que você está virando tiozão

1) Agradecer por ter chegado o final de semana pra descansar.
2) Ir no teatro na sexta-feira a noite.
3) Não sair no final de semana.
4) Perceber que ultimamente você só tem conversado sobre trabalho.
5) Dormir cedo no Sábado.
6) Acordar cedo no Domingo e ler jornal.
7) Querer comprar um cachimbo.
8) Usar com frequência a frase "No meu tempo as coisas não eram assim."
9) Notar que as últimas ligações do seu celular são referentes a trabalho.
10) Usar com frequência a frase "No meu tempo as coisas não eram assim."
11) Esquecer das coisas.
12) Usar com frequência a frase "No meu tempo as coisas não eram assim."
13) Usar cueca samba-canção.
14) Dar conselhos, pq as pessoas o consideram "experiente".
15) Já falei da frase "No meu tempo as coisas não eram assim"?
16) Sair, ver o pessoal se divertindo e pensar "Estou velho demais pra essas coisas".
17) Ver vídeos como esse e pensar "Crianças, tsc tsc".



PS: esqueci de "Ver jogos de futebol no bar" e "Colecionar canecas".

6 comentários:

  1. Cachimbo, cueca samba canção e reclamar de teenagers otarios num são coisas de tio naaaaoooo
    o resto sim...

    ResponderExcluir
  2. Tbm me sinto uma velha aos 19 anos, mas acho muito mais digno uma vida assim, saudável.
    As pessoas acham que viver se resume a gastar milhões em baladas, mas eu acho isso tão inútil... #idosafeelings

    ResponderExcluir
  3. Sò não coleciono canecas... ainda...

    ResponderExcluir
  4. ahhh to longe de fica velha entao heimm oaskoskaoskoakso fds eh sagrado ter uma beer ;DD

    ResponderExcluir
  5. Meu, acho que sou tiozão desde os 14 anos. :(

    ResponderExcluir