domingo, 30 de maio de 2010

Novos horizontes

Várias pessoas me sugeriram pra fazer um vlog. Andei pensando no assunto e realmente é muito mais fácil fazer algo "legal" por vídeo, escrever o que acontece comigo durante a semana e transformar isso em algo divertido, é realmente difícil (pra mim pelo menos). Só que entrar no mundo dos vlogs, acabarei com certeza entrando em estereótipos já famosos desse mundo. Enfim, estou analisando essa idéia com cuidado, pq além da minha câmera não gravar tão bem, eu tenho uma vergonha infernal.

Viadodob

Sim, viado do b. MUITAS pessoas falam que confundem o nome do blog vidadob com viadodob, e você que nunca tinha pensado nisso, agora vai começar a ler assim tb. Quero esclarecer que esse blog é de família e que eu sou muito macho. Pronto, é essa declaração que eu tenho sobre isso.

Coisas estranhas

Ontem quando eu cheguei de uma festa, um carro bateu no poste em frente de casa. Os gatos de casa (eram 9 rs) estão sumindo, algum fdp da vizinhança deve estar envolvido nisso. Uma senhora me parou na rua e me perguntou se ela era bonita. Passei uma camiseta branca e o ferro estava sujo (!?) e manchou a roupa.


Não foram tantas coisas ruins que me aconteceram nessa semana, mas também não aconteceu nada de bom. :)
Eu não sou desses que só reclama das coisas (ou sou), enfim pretendo postar duas vezes no mínimo durante a semana, instalei o Google Analytics e percebi que tem realmente um pessoal visitando aqui. Obrigado por quem resolve perder um tempo da sua vida, lendo essas coisas aqui, mas você podia também deixar um comentário né mermão?
É nóis que roda Zangief. Obrigado pelas dicas Erika, usei um dos sites que você me passou pra pegar esse layout.
Como a Copa do Mundo está chegando, vou colocar alguns vídeos de futebol aqui.







Quem não gosta de futebol, pega eu na saída.

5 comentários:

  1. Realmente, eu NUNCA tinha pensado nisso, nem lido dessa forma mas agora pensarei... VIADOdoB....kkk :P

    ResponderExcluir
  2. PS: Odeio futebol, vou te pegar na saída.....

    ResponderExcluir
  3. ViadoDoB!!!!

    É nois que roda, Zangief!

    (Mereço!) asuhaushaushasa


    Bom, pelo menos esse laytout PERMITE por coments... da outra vez não ia mais nem f*odendo (palavrão censurado por ser um blog... de família, por assim dizer)

    Eu acho que vc devia tomar umas vodkas e fazer um videolog... Sério. Seus textos parecem feitos pra isso... e a sua cara de paisagem então... (só não vale fazer um vlog escondendo a cara!)

    Shisuii

    ResponderExcluir
  4. Protesto com o lance do vlog. Tenho preguiça de ver vídeos.
    Sabe aqueles vídeos famosos da internet? Só vejo anos depois, quando todo mundo já esqueceu e daí sempre sou outsider porque nunca entendo as piadinhas envolvendo eles. Portanto, continue só com o blog!!
    A não ser que sejam vídeos de poucos minutos, tipo 1 ou 2 kkkkkkkk daí eu continuaria sua leitora fiel.

    Uma senhora me parou na rua e me perguntou se ela era bonita.
    kkkk Mas você não disse o que respondeu...? E ela era realmente bonita???

    E 'de nada' pelo agradecimento ;]



    PS- Eu não gosto de futebol, é pra te pegar na saída com cunho sexual?? KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ela nem era bonita, mas era simpática :)
    Provavelmente serão vídeos curtos ;D

    ResponderExcluir