terça-feira, 4 de maio de 2010

Revoltas

Vou falar sobre alguns temas polêmicos nesse post.

Layout novo

O primeiro tema polêmico, lógico, só poderia ser o novo layout, que sei que abalou com as estruturas da internet (mentira, ninguém nem reparou nisso). Não consegui alterar tudo, tá horrível e to com preguiça de fazer isso agora, no final de semana provavelmente tentarei mudar algumas coisas. Se alguém vier falar merda, cuidado, vai mexer com a família errada aqui rapá!

Meteoro

Isso nem é polêmico, mas uma casa na Indonésia foi destruída por um meteoro (!????). Deu medo, ok?

Criminalidade

Hoje no ônibus, algumas mulheres surtando pq uma colega delas supostamente, estaria sofrendo um sequestro relâmpago (bjs). Uma pessoa que ouviu o assunto falou com toda a querida malandragem brasileira "É meu, não pode ficar marcando em sinal, senão acontece isso mesmo."
Um amigo meu, teve uma tentativa de assalto ontem e quase teve o seu suado Iphone levado.
Outro comprou uma cam fodona e não pode sair pra tirar foto das coisas que tem vontade, por poder ser roubado.

Nem preciso citar outros relatos que aconteceram cmg ou com outras pessoas, mas meu... MEUUUU

Parar de fazer as coisas pq pode ser roubado, parar de andar com uma coisa que vc precisa pq um fdp quer fumar o seu celular, falar que é obrigação sua andar ligado pra não ser assaltado... COMASSIM?
Odeio essa malandragem instintiva do brasileiro, você que usa drogas e que compra mercadoria roubada é um fdp maldito, que vai chorar qd outro fdp maldito vier roubar as suas coisas.
Você não precisa encher o seu cu de drogas para se divertir, queira ou não, você realmente financia essas merdas que acontecem, mas se você acha que eu estou falando merda, que você tem mais medo da polícia do que dos bandidos, guarde a sua opinião pq não quero perder meu tempo te ouvindo. É SÉRIO.

Sem vídeo hj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário