domingo, 23 de maio de 2010

Enfermidades do b

Acho que o nome desse blog deveria mudar (não por causa das piadinhas, que comentarei em outro post) para enfermidadesdob, pq consegui realizar mais uma proeza dolorida (não era essa palavra que eu estava procurando, enfim).
Mascando meu chiclete como mais um pobre mortal, não sei como diabos eu fiz isso, mas depois de um tempo mascando, teve um est(r)alo e não estou conseguindo abrir direito a boca desde então. :)
Eu pensei que tinha dado algum problema no Maxilar, mas como esse blog é cultura, resolvi mostrar pros desavisados (como eu) que o problema foi na Mandíbula e toda a minha vida pensei que todo osso da boca era o Maxilar. :(

É, acho que ainda vão acontecer algumas coisas até eu ganhar na Mega-Sena.

Loucuras do b

Não lembro que dia foi exatamente (idade detected). Fui trabalhar e quando estava chegando no Jornal começou a me corroer uma dúvida. Eu não lembrava de ter desligado o fogo, como eu já estava bem longe de casa e não tinha ninguém lá, minha fértil imaginação começou a funcionar. Depois de alguns minutos dentro do trabalho com essa idéia me corroendo, resolvi ligar pro meu pai pra ver se ele estava perto de casa, resultado, ele estava longe e o que era só minha loucura, virou pânico.
Saí correndo do Jornal pra pegar o bus pra minha casa, no caminho pensei até o melhor trajeto de fazer caso minha casa estivesse em chamas :~ . Meu pai, mais ágil, chegou em casa e me ligou, falou que eu só tinha esquecido tudo ligado, mas o fogão estava lá, desligado, branco e bonito.
Voltei pro trabalho, virei motivo de zoação constante e até uma montagem fizeram.



Obrigado Carlos.

Layout

Alguém que tiver caridade no coração, HTML na mente e quiser me ajudar no layout, eu agradeceria. Pago até uma cerveja.

6 comentários:

  1. Sempre que eu viajo, fico com a imagem na cabeça de chegar de viagem e ver minha casa queimada. Não sei porque, mas isso sempre acontece. Daí eu chego, vejo que ta tudo ok e me da um alivio.
    Morro de medo disso acontecer. Antes de sair eu sempre tiro TUDO da tomada, deixo a geladeira no minimo, desligo o gas, etc etc etc.
    Da um medão né. Ja pensou perder roupa, fotos, coisinhas, cds, revistas, computadoooooor!!!!

    E layouts de blog você acha uns legais na internet.
    dicas:
    http://www.bloggertemplatesblog.com
    ou
    http://btemplates.com

    ResponderExcluir
  2. Múmia! aushaushaushaus

    ResponderExcluir
  3. Meia hora.... 3 layouts diferentes.... Isso q é uma pessoa decidida! :P

    ResponderExcluir
  4. adorei esse layout novo <3

    eu ri da montagem, rssss

    sempre saio com agonia do seu blog, primeiro aquilo da fratura, agora isso da mandíbula... MEDO.

    ResponderExcluir