sábado, 15 de maio de 2010

Teoria da Montanha-Russa

Sempre pensei na minha vida como uma montanha-russa. Quando as coisas estão muito bem, o universo conspira pra acontecer uma merda. Se essa teoria estiver certa, percebi que as coisas podem melhorar. Um resumo legal da minha semana.

Num desses dias gelados a água acabou, tive que tomar banho de caneca. Logo depois o carro quebrou na chuva e tive que empurrar. Chegando em casa, o computador estava lento, a internet não pegava, minha antena da TV tinha quebrado e o cobertor extra me deu alergia. Descobri que todas as cuecas e meias que eu tenho, estavam sujas e só percebi quando estava atrasado pra ir pro trabalho. Chego em casa, piso no cocô do meu gato e sujo a única calça limpa que tinha. Fiz sopa de saquinho e queimei brutalmente o dedo. Tenho um trauma (fica pra outro dia) com bebidas quentes, bebi chocolate quente, passei mal, saí mais cedo do trampo e tive que andar de bus pra casa querendo vomitar a qualquer momento. :)

Outras coisas aconteceram, mas não tem o pq compartilhar rs. Enfim, segundo a teoria da Montanha-Russa, irei ganhar na Mega-Sena em breve. E o melhor, vou ganhar sem jogar. :)

O layout "novo" foi fail, não tinha como comentar e outras coisas não estavam funcionando, voltei ao antigo e um dia com tempo tento melhorar.

Vídeos da Família Restart.




O de óculos eu jurava que era uma mulher. *medo*

5 comentários:

  1. é meu amigo, a minha vida também é uma montanha russa, mas o problema é que ela tem loops demais, se é que cê me entende.
    não posso deixar de comentar sobre o restart e QUANTO eu tenho vergonha deles e de seus respectivos fãs.
    pra entrar numa discussão mais complexa, cê já viu como a MTV tá agora? essa história de twitter aparecer na TV e porras do tipo tão me fazendo espumar enquanto assisto. porém, pensa comigo, acho que eu prefiro ver o quanto eles não tem cérebro e afins a ficar assistindo sangue/morte/tráfico/desgraça em todos os outros canais (na hora do almoço, que fique bem claro).

    ResponderExcluir
  2. a voz deles me dão nauseas... e eu ri das suas desgraças =x

    ResponderExcluir
  3. aqui é a familia restart porra, a familia que não desiste nunca!

    ResponderExcluir
  4. escrevi e sai correndo

    ResponderExcluir
  5. ausaushauhshuashas!

    Como eu tava falando pruma amiga minha: a mídia conseguiu "tucanar" até a rebeldia jovem!

    ResponderExcluir