domingo, 25 de abril de 2010

Coisas que estragam com o nosso dia

Nem tudo na vida é feito de risadas, leite com aveia e pulmões perfurados. A vida também tem os seus percalços meus caros.

Segunda-Feira

Acordei com resfriado. Sem possuir as maravilhas que o olfato nos proporciona, fui preparar meu famoso leite matinal e só percebi que o leite estava estragado quando tomei metade do copo. Pergunta, quem diabos coloca leite estragado na geladeira?

Terça-Feira

Fui ao médico da empresa pra validar o atestado (Vide "Como Perfurar o Pulmão"). Chegando lá, descubro que o RH não enviou pro médico a cópia do Atestado, mas o Atendente falou que não teria problemas. Na consulta, depois de explicar minuciosamente o que tinha me acontecido, o médico faz uma cara de "Paola Bracho te despreza" e fala:

Médico: - Se não estiver com o atestado, não posso fazer nada.
b: - No atestado está escrito, "(meu nome) afastou-se dos seus afazeres no dia (x) para consulta médica." Não tem mais nada, eu que preciso falar o que aconteceu.
Médico: - Mas lá tem a assinatura do médico. *cara de Paola suprema agora*
b: - ...
Médico: - ...
Médico: *liga pro Atendente que explica o pq meu atestado não estava lá (embora eu já tivesse feito isso)*
Médico: - Agora por favor, vc poderia falar o que aconteceu.

Depois de repetir igual um idiota o que tinha acontecido, ele simplesmente escreve num papel e me entrega.

Médico: - Você pode ir, tudo certo.
b: - Mas vc não vai nem verificar se tá tudo bem? o.O
Médico: - ... *Paola Bracho te despreza [3]*
b: - Ah, ok. Só uma coisa, eu estou com gripe, tem algum problema em tomar a vacina?
Médico: - Sem nenhum problema, vc não tem nada.

(y), pra quem viu Requiem for a Dream, me senti mto naquela parte em que os dois estão completamente fudidos, um com o braço necrosado, daí aparece um médico e pergunta "Can you hear me? Can you see me? Ok, for work", pra quem não viu (veja pq vc é um idiota e precisa ver logo) é tipo, foda-se, se vc tá em condições de responder isso, vc pode trabalhar sem reclamar.

Quinta-Feira

Eu e meu irmão esquecemos a chave de casa e tivemos que esperar a digníssima Dona Angela chegar pra abrir a porteira. (Esperei das 21h até as 23h e meu irmão das 18h as 23h). Pro tempo passar, fomos num bar aqui perto e coletei as moedas que tinha no bolso (3,50 lol) e tivemos que tomar 1 cerveja durante essas 2 horas pro tempo passar. Não foi uma sensação muito agradável.

Sexta-Feira

Fui tomar a vacina do porco e virei uma peneira, total de 3 vacinas. :(


Pelo menos na Quarta, que eu me lembre, não aconteceu nada.
Um vídeo sobre a tristeza, para entrar no clima do post.

2 comentários:

  1. Como sempre, o kara sortudo que eu conheci! o/

    ResponderExcluir
  2. 1º "quem diabos coloca leite estragado na geladeira?"
    R: Pode ter estragado durante a noite, "manolo"!!

    2º Eu não assisti Requiem for a Dream, não sou idiota e assisto se eu quiser, flw??

    3º Por isso não tomo vacina, enfermeiras são cruéeiiss e sempre querem te furarr! UHhuauha =P

    Eee linhaça nem é gostoso como diz...

    ResponderExcluir