sexta-feira, 2 de abril de 2010

Momento Cláudia

Eu percebi que quando acontece alguma merda, mas aquela merda gigantesca, nunca é pq esqueci de fazer algo, fiz sem saber ou tive preguiça de fazer certo, geralmente é por tentar fazer algo para os outros.

Prólogo

Quarta passada, a mulher do Setor de Triagem de Anúncios teve que faltar, como não tinha ninguém que conhecesse totalmente o trabalho que ela fazia, o Gabriel (Setor de Imagem) que trabalha do lado dela, foi para a Triagem (sem saber de fato o que ela fazia), e eu que não sabia o trabalho do Gabriel, fui trabalhar no lugar dele, bem na época que as empresas publicam os seus balanços. -fmz

Merda sendo feita

Como velhos guerreiros escoceses(!?), íamos fechando com êxito e bravura cada caderno do jornal. Empolgados com a nossa incrível capacidade, pegamos o balanço de uma revendedora de carros (vou chamar de empresa X), que precisava publicar o seu balanço lá e também no Diário Oficial. Mandaram em PDF, exportei em imagem, Gabriel mandou pro Diário, recusaram pq o tamanho tinha que ser outro, alteramos, reenviamos e de boa na lagoa.
Na quinta a mulher precisou faltar again e vamos nós lá mais uma vez fazer o trabalho, agora já sabendo o que era pra fazer.
Recusaram mais uma vez (Y), fizemos a alteração e pedimos para o Contato Comercial que vendeu a publicação, que se algo tivesse errado era pra entrar em contato, não ligou então suave na nave.

Sexta do Caos

O arquivo deu mais uma vez errado -clap, descobrimos que a empresa X tinha só até as 16:00 (entramos no trabalho as 14:00 -fmz) para mandar o arquivo certo por motivos legais, e que quem deveria ter feito isso, era outra pessoa, que sempre faz os balanços -fmz. Depois do chefe dar aquela bronca infernal (infernal mesmo), recebemos um e-mail da X, em resumo nos chamando de filhos da puta incompetentes :), o Contato Comercial tb fez o mesmo :)².
Depois de sentir o maior burro do Universo, humilhado, chocado e amargurado (mimimi), fui tentar conversar com o boss, que disse:

"Pega aquele ventilador e coloca pra lá!"

Humilhado igual a Cláudia no programa da Xuxa, virei carregador de ventilador, me senti na menor classe trabalhadora (vide Boris Casoy). É isso, não foi divertido, no Sábado tive que sair pra beber e falar mal da vida, passei mal -fmz e tinha que publicar o fato. O tempo limpa.

Pra quem não conhece a Cláudia



Ainda da turma da Relação Interpessoal

3 comentários:

  1. Mas porqueee você colocou esses vídeos no final? Acabei rindo alto da sua desgraça desse jto =S

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahh!
    A inocência das criançass! UHAuhahuauhaUHAUH

    Mas eu ainda acho você um cara competente, Betoness! =P

    ResponderExcluir