quarta-feira, 2 de junho de 2010

6 coisas que não sabem sobre mim

Conforme o desafio proposto pelo Shisuii ("Olho de Lugar Nenhum"), irei contar 6 coisas que a maioria não sabe sobre moi.

1ª - Herói da infância

O herói da minha infância foi o Rambo. Eu tinha boneco do Rambo, botina, a faixa vermelha, a lancheira, o relógio e a faca do Rambo (de plástico :( ). Quando o pequeno b adentrava na escolinha com a sua botina e sua lancheira do Rambo, as coisas ficavam tensas, galera me respeitava. Uma das coisas mais tristes que aconteceu na minha infância, foi de ter ganhado do meu pai o relógio do Rambo, sair comemorando e bater o relógio num pedaço de ferro depois de 20 segs de ter ganhado o relógio e vê-lo despeçando.

2ª - Burrildo

Eu repeti o 3º ano do Ensino Médio por faltas. Odiava brutalmente todos da minha sala, tinha vergonha de sair de casa nessa fase da minha vida e matava aula pra ir conversar com o pessoal de uma outra escola (!?). Meus pais me xingaram muito no twitter, mas o pior que eu tinha nota, só que não tinha presença de aula, daí eles pelo menos acharam que tinham um filho inteligente, só que da vida bandida. :(



3ª - Medo de ET

Eu não tenho medo desse ET da foto, mas teria se tivesse visto ele com o Michael Jackson na minha inocente infância. Quando criança, vi uma reportagem do Fantástico sobre o ET de Varginha e aquilo entrou tão profundamente na minha mente, que eu não conseguia ir no banheiro e olhar no espelho, eu achava que o ET iria aparecer pra mim. Desde então, eu tenho um medo absurdo de ET. Não quero discutir se eles existem ou não, se vão dominar o mundo ou não, o fato é, que tenho medo deles. Realmente, MUITO medo, imagina se eu vejo um desses, numa rua deserta. Vou fazer minha imaginação parar. :(

4ª - Acrofobia

Tenho um pavor, ou alguma coisa, que não consigo expressar por palavras, quando o assunto é altura. Eu realmente entro em estado de pânico quando enfrento alguma situação que tenha altura. Não consigo passar por pontes a pé, nem por passarelas e muito menos subir no telhado de algum lugar. Fiz isso algumas vezes, mas prefiro não fazer, pq eu realmente entro em pânico, a ponto de querer se jogar do lugar (!?). Não quero combater esse medo, tentar enfrentá-lo, simplesmente evito lugares que tenham altura. Quando criança uma vez, meus primos foram roubar manga de uma casa perto da casa da minha vó, eu nem gostava de manga, ia só pra se sentir descolado, daí quando o dono chegou, todos sumiram e eu não consegui subir no muro pra fugir, tentei me esconder do dono da casa, mas o cachorro que estava com ele me achou escondido, soltei a célebre frase que meus primos me zoam até hoje. "Oh seu Dito, a mulecada tava roubando todas as suas mangas.", ele fez cara de mal e falou que eu tb estava fazendo isso, saí correndo chorando e fui motivo de humilhação constante na minha família.

5ª - Canecas

Eu tenho total fascínio por canecas. Na verdade canecas, copos, qualquer coisa que dê pra colocar líquido, me fascina. (!?). Já tive uma linda coleção de canecas, mas elas foram quebrando com o tempo e só me restaram 4. :( Essa da Ferrari foi uma das minhas filhas que me deixaram. Se um dia você quiser me presentear, caneca é uma boa pedida . :)





6ª - Nômade

Alguns já sabem disso, mas boa parte não, eu já mudei de cidade várias vezes. A maioria foi por causa do trabalho do meu pai. A ordem das cidades em que morei. Ourinhos - Piraju - Ipaussu - Ourinhos - Curitiba - Ribeirão Preto - Promissão - Ourinhos - Cambé/Londrina (falo Londrina pq Cambé fica praticamente dentro dessa pequena grande cidade do interior paranaense, e pq ninguém sabe onde fica Cambé e acabo poupando respostas) :)
Só tenho contato com o pessoal de Ourinhos que conheci da última vez que morei e com o pessoal da região de Londrina, o resto, não faço idéia nem do nome.

Pronto, é isso. Domingo provavelmente vai ter um vídeo de como se transformar numa indústria alimentícia. É pra não entender mesmo (6).

PS: Ah, ontem foi o dia mais engraçado de 2010, mas isso eu só conto pessoalmente. Era pra me pegar na saída do jeito que achassem melhor uai. :~

9 comentários:

  1. 7º coisa que vc não sabe sobre o b. ele parece ser legalzão e simpático aqui, mas é um puta de um sem educação pelo telefone, parece um fdp falando com clientes, exemplo.

    telefone toca...
    b.: pré-impressão, b.

    cliente: boa tarde b tudo bem?

    b: pois não

    cliente: ehhhh... tudo bem! queria confirmar se vc recebeu....

    ResponderExcluir
  2. concordo é uma grosseria sem fim mesmo olha é dificiu

    ResponderExcluir
  3. Atiçar curiosidade alheia é pecado. Eu quero saber pq ontem foi o dia mais engraçado de 2010 e não vou me deslocar 500km pra saber! (ou vou?).
    Certo, te pegarei na saída como achar melhor, dpois não reclame...

    ResponderExcluir
  4. senti empatia pela sua reprova por faltas.. mas aminha foi no segundo ano da faculdade, por praticamente os mesmos motivos, salvo que eu ficava dormindo =x

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu sei de mais umas 2 ou 3 histórias hein... COISA FEIA, GALERË

    ResponderExcluir
  6. Então vc não é burrildo!! Se reprovou por faltas, é pq não IA PRA ESCOLA, como vc mesmo disse até tinha notas... Também gosto muito de canecas e tenho um certo pavor de passar a pé em cima de pontes. Quando fui para Foz, fui pro Paraguai a pé mesmo e quase tive um treco andando naquela ponta precária, altíssima, cheia de buracos e gente estranha.

    ResponderExcluir
  7. Dessas eu só não sabia a Primeira! Ráaa! =P
    E eu compartilho com você a Acrofobia. E você devia ter colocado que também nao tem o costume de ouvir as pessoas ee fica feio de cabelo curto! UHAhuAhuauha =P

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Estou sorteando uma caneca amanhã!!!
    Inscreva-se!! é só deixar Nome e Email!!! Boa sorte!!
    www.ateliermomentosunicos.blogspot.com

    ResponderExcluir