sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Entediado

Não é que várias pessoas vieram me perguntar o pq eu não postava mais no blog? A resposta é que nem eu mesmo sei, acho que estou entediado de mim mesmo *corta os pulsos*. Só postando pra falar que eu ainda lembro que isso aqui existe e obrigado pelas pessoas que perguntaram.

Amanhã eu posto aqui a foto da Isis, a nova integrante da família felina de casa.

Eu gravei um vídeo falando sobre Vegetarianismo e suas piadas, mas quando a vergonha deixar eu posto ele aqui. rs
Amanhã tem post com foto e não é mentira.
Ah para as pessoas que perguntaram sobre o assalto, foi tudo "bem", só um susto mesmo.


Sou descolado e vou postar uma música que fez minha semana.



Beijo na face.

Um comentário:

  1. Pow... Agora sumiu de vez mesmo?
    O tédio te matou????? KKKKKKKkKKKKkKKK

    Érika

    ResponderExcluir