quinta-feira, 1 de julho de 2010

De volta pra casa

Depois de uma semana viajando por esse meu Brasil varonil, voltei pra casa.
Passei a maior parte do tempo em Ourinhos, cidade do interior de SP, onde conheço os brows. Resolvi ficar uma semana lá pra resolver problemas do passado. Acabei revendo muitos amigos, mas infelizmente não deu tempo pra visitar todos.

Aconteceram muitas coisas legais lá e outras nem tanto. Caso eu esqueça de comentar sobre alguma coisa/alguém, sorry.

Paixão da Infância

Quando embarquei em terras ourinhenses, meu primo me contou sobre umas fotos que uma universitária tinha perdido o celular e encontraram fotos master porns dela nele, colocaram na net e a menina virou uma celebridade municipal (ou mundial rs). Só que como ele não conseguia achar as fotos, fiquei só sabendo da história.
Minha tia também me abordou com uma história intrigante, ela estava trabalhando com a mãe da Creuza, Creuza foi a paixão da minha infância, nunca fiz nada, mas era aquelas meninas em que só dela me emprestar a borracha era motivo de festa na floresta (naquela época). A minha tia me falou, que a Creuza falava muito do bezinho aqui pra mãe dela. Fiquei empolgado, pq como todos sabem, minha situação não estava muito boa rs (ver post sobre o Dia dos Namorados). Falei pra minha tia fazer uma ponte do amor, e assim o tempo foi passando em Ourinhos, passando... passando... até que meu primo achou as fotos da universitária. :) Creuza perdeu todos os seus encantos em 10 fotos em que chocolate e dildos apareciam de sobra. Isso me deu uma bad tão gigantesca, que resolvi ir comer algo com os amigos pra esquecer dos problemas. (esse dia continua em breve)

Vegetariano fail

Não sei se todos sabem, mas eu sou vegetariano. Ou era, ou sou novamente (!?). Nesse tempo de férias, depois de ficar com fome e só ter carne por perto, resolvi tirar férias também do vegetarianismo. Antes que alguém me xingue no twitter, eu sou vegetariano pelos meus motivos e não trai o movimento (no meu ponto de vista) D:. O resultado de passar uma semana comendo carne e saindo todo dia pra comer foi... inúmeras espinhas gigantes que brotaram das profundezas do inferno, 4 kilos em uma semana rs e não conseguir fazer cocô rs². Depois dessa semana lol, voltei aos meus velhos hábitos de comer alface.

Comer pra esquecer dos problemas

Depois de ficar sabendo que meu amor infantil, tinha se tornado uma porn celebridade, fui comer numa lanchonete da cidade. Pedi uma esfirra de 4 queijos, que demorou milhares de anos e fez com que minha vontade de comer só aumentasse. Assim que ela chegou na minha frente, cortei e coloquei na boca. Só que era uma armadilha de Satanás, gente. Queimei tão brutalmente o céu da minha boca, que só hoje to conseguindo comer normal. Obrigado por ser um morto de fome.

Academia

To ficando bolado. Como alguns já sabem, comecei uma vida de exercícios que não teve um final feliz. Depois de um tempo com medo de fazer minha rotina de marombado, comecei essa semana a fazer academia. Tudo certo e legal, fora que estou todo dolorido, mas essa é a parte legal (ou não).



Farei um Twitter (sim, eu não tinha rs) e vai ser meio que do blog tb. Assim que eu postar, eu aviso por lá, acho mais fácil do que ficar atualizando aqui até surgir um post novo. Colocarei o link dele ali do lado assim que terminar o post.
Angélica bolada na balada, veio passar um tempo em casa e estou mostrando as maravilhas que existe nessa Londrine de meldels.

Até o próximo post.

*Creuza é um nome fictício, antes que me perguntem.

11 comentários:

  1. Creuza trás tristeza

    porra betim essa do amor de infancia ter virado porn municipal star foi foda ;_________;

    ResponderExcluir
  2. pena que tenha voltado Betinho...
    quando vier para cá outra vez faremos mais coisas!!
    cara!! perfeito seu blog!! mesmo eu sabendo toda essa sua vidinha de merda infeliz de putinha de quinta (zueira! é de putinha de Judeu) eu adoro seguir lendo aqui!!
    te amo meu irmão!! ;*

    ResponderExcluir
  3. Poha! Não fala mal da Creuza, só porque ela gosta de chocolate e p***, como a maioria das mulheres, cara!

    uahsaushaushaushauhsuashauhsaeas

    Não adianta. Nosso priemiro amor sempre é ou a lua, ou uma vadia! aushaushaushaushausas


    Shisuii

    ResponderExcluir
  4. vida de lenhador é assim mesmo


    angel.

    ResponderExcluir
  5. vida de lenhador é assim mesmo

    ResponderExcluir
  6. AOIHAOIAHHIOHIOAHIOHIOA ja tava vindo QUENTE zuar o nome, quando vi o final do post u_u

    comeu carne né... rs. (KD TWITTER)

    ResponderExcluir
  7. gaeuaeuaehaeu ri alto

    :D

    ResponderExcluir
  8. anôn1mo da teamplay1 de julho de 2010 21:26

    aeeeee manolão piroca torta

    ResponderExcluir
  9. E depois dizem que no interior não acontece nada... TSC!!!!!!

    Que bom ter tu de vola =D

    ResponderExcluir
  10. Ei Creuza...
    Fazer o que né Betim.

    Cleber.

    ResponderExcluir