terça-feira, 15 de junho de 2010

Dia dos Namorados


Dia 12 de Junho, foi o Dia dos Namorados pra quem não sabe. Falo isso, pq antes desse ano não ligava muito para essa data. Não lembro o que eu fiz nesse dia em 2009 por exemplo. Continuando.........

Esse ano as coisas e/ou as pessoas conspiraram para me mostrar que eu vou virar tio. A grande maioria das pessoas, vinham me contar sobre como é legal namorar e que a vida só passa a ter sentido quando você tem alguém. Que o Dia dos Namorados, é o dia de ganhar presentes legais e você saber que não é loser.
Em nenhum outro ano tive que dar dica pra alguém comprar um presente pra namorada.
Nenhum outro ano, tive que ouvir os planos mirabolantes que um amigo faria pra amada.
Nenhum outro ano, tive que opinar em qual flor certa pessoa teria que dar. E quando a situação já não estava boa, resolvi sair na Sexta (Véspera do Dia dos Namorados) pra animar. E foi lá que eu vi, que a parada tava feia pro meu lado.

Thiago, Stela (sua namorada) e eu, fomos pra um lugar chamado Cemitério de Automóveis, um lugar underground pra galera do rolê, tá ligado? A gente não sabia ao certo o que seria, mas iria ter uma Discotecagem legal e uma Exposição de Fotos. Chegando lá, o lugar estava com pouca gente, pouca iluminação e uma vela acessa em cada mesa, pra dar um clima romântico. :) Depois de um tempo no local, percebemos que se tratava de uma festa "Especial Dia dos Namorados" e quando notei que era possivelmente um dos únicos solteiros do lugar, umas mulheres subiram no palco e começaram a recitar poesias sobre o amor. Depois de um tempo nesse maravilhoso lugar, resolvemos ir pra um Pub, o Cheers. O lugar é realmente muito bom e lá saberíamos que estaria rolando algo legal. Pedimos sopa, e a cozinha estava fechada, pedimos um café descolado que a gente viu e a máquina de café estava quebrada. Depois de mais uma frustração, resolvemos ir pra um bar de peão (AOO TILÁPIA) que fica do lado (Da Silva) pra comer alguma coisa. A batata estava até boa, mas o chopp que eu pedi pra chorar as mágoas, estava péssimo.

Chegando em casa tive momentos de reflexão e vi que o lance é pensar no Brasil na Copa. Ou na Argentina e Alemanha, que amo muito éssedois.

Resumindo, irei olhar com outros olhos, esse maldito dia chamado, Dia dos Namorados.

Layout[52224451]

Acho que dessa vez, vai ficar esse. Prometo (ou não).

Desculpem ficar sem postar mais tempo do que o costume. Tava sem vibe pra escrever. Algumas pessoas vieram me cobrar (achei isso legal flw?) e está aqui. Quinta provavelmente eu poste again. É isso, um bom Dia dos Namorados atrasado pra todos. :)

O que eu provavelmente irei ensinar pro meu sobrinho. (pra quem não entendeu a piada, é pq eu vou virar tio -hamham)

3 comentários:

  1. Larga mão de mimimi B!

    aushaushaushaushasa

    Eu na tua skin faria a festa... FACTUM!


    Shisuii

    ResponderExcluir
  2. UAEHUAEHUAE AI GENTE, cê não falou DO FRIO que tava naquela noite.
    senhor não teve piedade da nossa tropicalidade (?)
    betinho, continue assim, você é um sucesso e eu adoro ter amigos famosos, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parou com as "...isses" ja?????

    Que bom.

    ResponderExcluir