domingo, 30 de maio de 2010

Novos horizontes

Várias pessoas me sugeriram pra fazer um vlog. Andei pensando no assunto e realmente é muito mais fácil fazer algo "legal" por vídeo, escrever o que acontece comigo durante a semana e transformar isso em algo divertido, é realmente difícil (pra mim pelo menos). Só que entrar no mundo dos vlogs, acabarei com certeza entrando em estereótipos já famosos desse mundo. Enfim, estou analisando essa idéia com cuidado, pq além da minha câmera não gravar tão bem, eu tenho uma vergonha infernal.

Viadodob

Sim, viado do b. MUITAS pessoas falam que confundem o nome do blog vidadob com viadodob, e você que nunca tinha pensado nisso, agora vai começar a ler assim tb. Quero esclarecer que esse blog é de família e que eu sou muito macho. Pronto, é essa declaração que eu tenho sobre isso.

Coisas estranhas

Ontem quando eu cheguei de uma festa, um carro bateu no poste em frente de casa. Os gatos de casa (eram 9 rs) estão sumindo, algum fdp da vizinhança deve estar envolvido nisso. Uma senhora me parou na rua e me perguntou se ela era bonita. Passei uma camiseta branca e o ferro estava sujo (!?) e manchou a roupa.


Não foram tantas coisas ruins que me aconteceram nessa semana, mas também não aconteceu nada de bom. :)
Eu não sou desses que só reclama das coisas (ou sou), enfim pretendo postar duas vezes no mínimo durante a semana, instalei o Google Analytics e percebi que tem realmente um pessoal visitando aqui. Obrigado por quem resolve perder um tempo da sua vida, lendo essas coisas aqui, mas você podia também deixar um comentário né mermão?
É nóis que roda Zangief. Obrigado pelas dicas Erika, usei um dos sites que você me passou pra pegar esse layout.
Como a Copa do Mundo está chegando, vou colocar alguns vídeos de futebol aqui.







Quem não gosta de futebol, pega eu na saída.

domingo, 23 de maio de 2010

Enfermidades do b

Acho que o nome desse blog deveria mudar (não por causa das piadinhas, que comentarei em outro post) para enfermidadesdob, pq consegui realizar mais uma proeza dolorida (não era essa palavra que eu estava procurando, enfim).
Mascando meu chiclete como mais um pobre mortal, não sei como diabos eu fiz isso, mas depois de um tempo mascando, teve um est(r)alo e não estou conseguindo abrir direito a boca desde então. :)
Eu pensei que tinha dado algum problema no Maxilar, mas como esse blog é cultura, resolvi mostrar pros desavisados (como eu) que o problema foi na Mandíbula e toda a minha vida pensei que todo osso da boca era o Maxilar. :(

É, acho que ainda vão acontecer algumas coisas até eu ganhar na Mega-Sena.

Loucuras do b

Não lembro que dia foi exatamente (idade detected). Fui trabalhar e quando estava chegando no Jornal começou a me corroer uma dúvida. Eu não lembrava de ter desligado o fogo, como eu já estava bem longe de casa e não tinha ninguém lá, minha fértil imaginação começou a funcionar. Depois de alguns minutos dentro do trabalho com essa idéia me corroendo, resolvi ligar pro meu pai pra ver se ele estava perto de casa, resultado, ele estava longe e o que era só minha loucura, virou pânico.
Saí correndo do Jornal pra pegar o bus pra minha casa, no caminho pensei até o melhor trajeto de fazer caso minha casa estivesse em chamas :~ . Meu pai, mais ágil, chegou em casa e me ligou, falou que eu só tinha esquecido tudo ligado, mas o fogão estava lá, desligado, branco e bonito.
Voltei pro trabalho, virei motivo de zoação constante e até uma montagem fizeram.



Obrigado Carlos.

Layout

Alguém que tiver caridade no coração, HTML na mente e quiser me ajudar no layout, eu agradeceria. Pago até uma cerveja.

sábado, 15 de maio de 2010

Teoria da Montanha-Russa

Sempre pensei na minha vida como uma montanha-russa. Quando as coisas estão muito bem, o universo conspira pra acontecer uma merda. Se essa teoria estiver certa, percebi que as coisas podem melhorar. Um resumo legal da minha semana.

Num desses dias gelados a água acabou, tive que tomar banho de caneca. Logo depois o carro quebrou na chuva e tive que empurrar. Chegando em casa, o computador estava lento, a internet não pegava, minha antena da TV tinha quebrado e o cobertor extra me deu alergia. Descobri que todas as cuecas e meias que eu tenho, estavam sujas e só percebi quando estava atrasado pra ir pro trabalho. Chego em casa, piso no cocô do meu gato e sujo a única calça limpa que tinha. Fiz sopa de saquinho e queimei brutalmente o dedo. Tenho um trauma (fica pra outro dia) com bebidas quentes, bebi chocolate quente, passei mal, saí mais cedo do trampo e tive que andar de bus pra casa querendo vomitar a qualquer momento. :)

Outras coisas aconteceram, mas não tem o pq compartilhar rs. Enfim, segundo a teoria da Montanha-Russa, irei ganhar na Mega-Sena em breve. E o melhor, vou ganhar sem jogar. :)

O layout "novo" foi fail, não tinha como comentar e outras coisas não estavam funcionando, voltei ao antigo e um dia com tempo tento melhorar.

Vídeos da Família Restart.




O de óculos eu jurava que era uma mulher. *medo*

terça-feira, 4 de maio de 2010

Revoltas

Vou falar sobre alguns temas polêmicos nesse post.

Layout novo

O primeiro tema polêmico, lógico, só poderia ser o novo layout, que sei que abalou com as estruturas da internet (mentira, ninguém nem reparou nisso). Não consegui alterar tudo, tá horrível e to com preguiça de fazer isso agora, no final de semana provavelmente tentarei mudar algumas coisas. Se alguém vier falar merda, cuidado, vai mexer com a família errada aqui rapá!

Meteoro

Isso nem é polêmico, mas uma casa na Indonésia foi destruída por um meteoro (!????). Deu medo, ok?

Criminalidade

Hoje no ônibus, algumas mulheres surtando pq uma colega delas supostamente, estaria sofrendo um sequestro relâmpago (bjs). Uma pessoa que ouviu o assunto falou com toda a querida malandragem brasileira "É meu, não pode ficar marcando em sinal, senão acontece isso mesmo."
Um amigo meu, teve uma tentativa de assalto ontem e quase teve o seu suado Iphone levado.
Outro comprou uma cam fodona e não pode sair pra tirar foto das coisas que tem vontade, por poder ser roubado.

Nem preciso citar outros relatos que aconteceram cmg ou com outras pessoas, mas meu... MEUUUU

Parar de fazer as coisas pq pode ser roubado, parar de andar com uma coisa que vc precisa pq um fdp quer fumar o seu celular, falar que é obrigação sua andar ligado pra não ser assaltado... COMASSIM?
Odeio essa malandragem instintiva do brasileiro, você que usa drogas e que compra mercadoria roubada é um fdp maldito, que vai chorar qd outro fdp maldito vier roubar as suas coisas.
Você não precisa encher o seu cu de drogas para se divertir, queira ou não, você realmente financia essas merdas que acontecem, mas se você acha que eu estou falando merda, que você tem mais medo da polícia do que dos bandidos, guarde a sua opinião pq não quero perder meu tempo te ouvindo. É SÉRIO.

Sem vídeo hj.

domingo, 2 de maio de 2010

Como perceber que você está virando tiozão

1) Agradecer por ter chegado o final de semana pra descansar.
2) Ir no teatro na sexta-feira a noite.
3) Não sair no final de semana.
4) Perceber que ultimamente você só tem conversado sobre trabalho.
5) Dormir cedo no Sábado.
6) Acordar cedo no Domingo e ler jornal.
7) Querer comprar um cachimbo.
8) Usar com frequência a frase "No meu tempo as coisas não eram assim."
9) Notar que as últimas ligações do seu celular são referentes a trabalho.
10) Usar com frequência a frase "No meu tempo as coisas não eram assim."
11) Esquecer das coisas.
12) Usar com frequência a frase "No meu tempo as coisas não eram assim."
13) Usar cueca samba-canção.
14) Dar conselhos, pq as pessoas o consideram "experiente".
15) Já falei da frase "No meu tempo as coisas não eram assim"?
16) Sair, ver o pessoal se divertindo e pensar "Estou velho demais pra essas coisas".
17) Ver vídeos como esse e pensar "Crianças, tsc tsc".



PS: esqueci de "Ver jogos de futebol no bar" e "Colecionar canecas".